WhatsApp
Facebook
Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende casal por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Fazenda Rio Grande

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a prisão preventiva de um casal, de 24 e 29 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas ocorreram nesta segunda-feira (10).

Durante a ação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreenderam uma pequena quantidade de maconha, totalizando dois gramas, além de dois celulares e R$ 32 em dinheiro.

O homem, de 24 anos, e a mulher, de 29 anos, foram encaminhados à delegacia da PCPR no município para os procedimentos legais necessários.

O delegado Paulo Cesar, da PCPR, explicou que as diligências foram iniciadas após denúncias de ameaças feitas pelo casal a usuários de drogas. Na sexta-feira (7), a equipe policial realizou buscas na residência dos suspeitos e encontrou 18 gramas de cocaína prontas para venda, um quilo de maconha, uma câmera de segurança, uma balança digital e dinheiro.

“Com base nas evidências apresentadas pela equipe, solicitamos rapidamente as prisões dos suspeitos ao judiciário, fortalecendo o trabalho conjunto das autoridades no combate ao tráfico de drogas no município”, afirmou o delegado.

A PCPR solicita a colaboração da população, encorajando a denúncia de informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Foto: Fábio Dias / EPR.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook