WhatsApp
Facebook
Polícia Civil De Quatro Barras Prende Casal De Traficantes Conhecido Por “Bonnie And Clyde”

A Polícia Civil de Quatro Barras prendeu na tarde desta sexta feira (12) Brenda Magalhães Cardoso, 19 anos, e Wellington Mário de Andrade da Silva, 25 anos, um casal de traficantes conhecido pelo codinome de “Bonnie and Clyde”.

Os policiais civis da Delegacia de Quatro Barras receberam uma denúncia de que o casal estaria em uma residência no bairro Menino Deus, comercializando drogas.

O delegado Tiago Wladyka e sua equipe de investigação foram até o local e ficaram monitorando a residência suspeita, quando viram uma pessoa chegar até o portão e chamar pelo “Bonnie”. Nesse momento, apareceu um rapaz e entregou algo para o comprador, que repassou dinheiro para o mesmo.

O delegado e os investigadores abordaram o suspeito e encontraram com o mesmo dois pinos de cocaína. O homem afirmou ser usuário e disse ter comprado a droga de “Clyde”, marido da “Bonnie”. Os policiais, então, adentraram na residência e encontraram grande quantidade de droga, sendo 683 gramas de maconha e 141 pinos de cocaína.

O casal foi preso, junto com o suspeito. Brenda Magalhães Cardoso, a “Bonnie”, já tem passagem por tráfico de drogas; Wellington Mário de Andrade da Silva, o “Clyde”, tem passagem por roubo à mão armada, furto e lesão corporal contra mulher.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Contra o rapaz detido, foi lavrado termo circunstanciado e este foi liberado. Já o casal permanece preso à disposição da justiça.

Sobre o casal “Bonnie and Clyde”

O casal Bonnie Parker e Clyde Barrow da vida real morava nos Estados Unidos e, durante 1932 e 1934, cometeram diversos crimes. A dupla se conheceu enquanto Bonnie trabalhava como garçonete. Logo, ela se encantou pela vida de viagens — e roubos — de Clyde. Surgindo assim, uma das duplas de crimonosos mais conhecidas da história americana.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook