WhatsApp
Facebook
Polícia Civil anuncia 87 vagas de estágio para estudantes em 34 cidades paranaenses

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está ofertando a disponibilidade de 87 vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior. O período de inscrições decorre de 11 a 17 de julho, até as 23h59, e a oferta se estende por 34 cidades do Paraná.

Das vagas disponíveis, 60 são para alunos de nível superior, 18 para estudantes com deficiência de nível superior, duas para estudantes de ensino médio regular, duas para ensino médio profissional integrado e três para nível técnico subsequente. As oportunidades para nível superior são destinadas a estudantes dos cursos de Direito, Arquitetura e Ciências Contábeis.

Durante o processo de inscrição, os candidatos devem preencher o formulário encontrado no site da PCPR e também se registrar para a vaga disponibilizada no site da Central de Estágios do Paraná. O desempenho acadêmico dos inscritos será avaliado e os três primeiros classificados por média acadêmica, que também passarem pela análise curricular, serão convocados para uma entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

Os requisitos para se candidatar incluem: ter pelo menos 16 anos, manter um cadastro válido e atualizado no site da Central de Estágios, não ter nenhum estágio simultâneo em outro órgão estadual, ser aluno de uma das instituições de ensino afiliadas ao Governo do Paraná e não ter concluído estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio nos últimos dois anos.

Mais informações acesse o edital clicando aqui.

Foto: Fábio Dias / EPR.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook