WhatsApp
Facebook

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), prendeu 20 pessoas e apreendeu armas e munições durante a Operação Pagamento, deflagrada entre os dias 3 e 7 de outubro, em Curitiba e Região Metropolitana.

Durante a última semana, os policiais atuaram reforçando o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nas regiões com maior circulação de pessoas, como áreas comerciais, grandes centros, agências bancárias e caixas eletrônicos.

Ao todo, 520 pessoas foram abordadas, além de 80 veículos vistoriados, em diversas regiões da capital paranaense e dos municípios vizinhos, resultando na apreensão de mais de R$ 43 mil em espécie.

As ações de policiamento impediram pequenos furtos e roubos corriqueiros nesse início de mês, justamente no período em que as pessoas costumam ir mais aos bancos e caixas eletrônicos.

A Operação Pagamento contou com a participação de dezenas de viaturas e policiais militares e da aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook