WhatsApp
Facebook

A Polícia Militar do Paraná, por meio da 6ª Companhia do 29º Batalhão, realizou duas prisões em cumprimento de mandados no município de Campina Grande do Sul, na sexta-feira (9). As prisões aconteceram nos bairros Araçatuba e Jardim Paulista, onde dois homens — de 36 e 30 anos — foram conduzidos à delegacia local.

Na primeira situação, um patrulhamento de rotina pela região do Araçatuba, a equipe policial observou um indivíduo com atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir do local. A equipe conseguiu abordá-lo e realizou uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao consultar os registros junto a Secretaria de Segurança do Estado, foi constatado contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o abordado foi detido, seus direitos constitucionais foram lidos e ele foi conduzido à delegacia de Campina Grande do Sul para as providências necessárias.

No segundo caso, durante uma ação policial, a equipe avistou um jovem do lado de fora de uma residência no Jardim Paulista. A equipe tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto para uma pessoa naquele endereço. Após abordagem ao suspeito e consulta junto ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi confirmado o mandado por não pagamento de pensão alimentícia. O rapaz foi então detido e encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul. Durante todo o procedimento, houve colaboração com a equipe, não sendo necessário o uso de algemas, sendo conduzido no banco de trás da viatura para cumprimento fiel do mandado.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook