WhatsApp
Facebook

As Forças de Segurança, composta pela Polícia Militar (PM) Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na sexta-feira (8), a operação “Interior Seguro” com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo na área rural de Campina Grande do Sul.

O lançamento da operação ocorreu às 15h no Terra Boa, visando aumentar a segurança por meio de ações preventivas e ostensivas, a ação contou com bloqueios policiais e abordagens a veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais da região.

Além disso, as forças policiais promoveram visitas comunitárias em escolas e comércios locais para destacar a importância da polícia comunitária e da preservação da ordem pública.

As ações duraram até às 23h e concentraram-se nos bairros próximos a BR-116, com destaque para o Terra Boa, Paiol de Baixo, Canelinha, Barragem, Jaguaritica, Taquari e Ribeirão Grande.

Eduardo, um morador da região, destacou a profissionalidade dos agentes de segurança durante a abordagem em um bar, ressaltando a importância dessas ações para a região.

A operação contou com o apoio de 80 agentes de segurança e 40 viaturas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook