WhatsApp
Facebook

Na madrugada de quarta-feira (27), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 29º Batalhão, conseguiu reprimir a ação de três indivíduos suspeitos de realizar furtos de fiação telefônica na região de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

Os autores foram identificados e detidos na rua Aristeu Luciano Adamoski, no bairro Menino Deus, os materiais furtados, junto com as ferramentas utilizadas no crime, foram apreendidos. Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Durante a ocorrência, os criminosos revelaram que planejavam vender o material furtado em Colombo, indicando que esse tipo de crime é geralmente perpetrado por quadrilhas especializadas que atuam no furto, recepção e comercialização ilegal dos materiais.

Segundo o comandante da 3ª Companhia do 29º BPM, “furtos noturnos de fiação são crimes que afetam a segurança pública e o patrimônio. Existem quadrilhas especializadas nessa prática criminosa, causando prejuízos patrimoniais à comunidade e ao município”.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook