WhatsApp
Facebook

Na quinta-feira (7), a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão, deflagrou a operação “Força Total Brasil IV”. Com foco no policiamento ostensivo, a operação foi lançada nas imediações do Hospital Angelina Caron, na Rodovia do Caqui, uma área de grande circulação de pessoas e veículos.

Estavam presentes a Patrulha Maria da Penha, o Poder Judiciário e a rede de enfrentamento à violência contra a mulher que participaram com ações educativas para as funcionárias e colaboradoras do hospital.

A Dra. Paula Priscila Candeo, juíza de Direito da Comarca de Campina Grande do Sul, proferiu uma palestra, destacando a importância do tema e orientando sobre o atendimento e tratamento da violência doméstica.

As ações policiais e a palestra também fazem parte do desdobramento da operação Átria, com foco no enfrentamento à violência contra a mulher. Durante a operação, foram realizados bloqueios policiais e distribuição de panfletos orientativos para motoristas e transeuntes.

Os eixos comerciais de Campina Grande do Sul também receberam policiamento permanente durante o horário comercial, com o objetivo de coibir crimes de oportunidade e aumentar a sensação de segurança da comunidade. A operação contou com o apoio de 30 policiais militares e 14 viaturas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook