WhatsApp
Facebook

Na última semana, policiais militares lotados no 29º BPM e agentes da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCM) realizaram a prisão de três homens por infrações enquadradas na Lei Maria da Penha. Os casos se deram com base em mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário local e aconteceram nos bairros Jardim Paulista e Eugênia Maria, respectivamente.

No bairro Eugênia Maria, policiais militares foram acionados após denúncias de que um indivíduo que agrediu a companheira estaria nas dependências de um condomínio residencial localizado na rua Juarez Bernardi. O homem já havia sido denunciado pela agressão e tinha contra si um mandado de prisão pelo crime praticado. Ao ser abordado o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe policial.

Já na região do Jardim Paulista, duas prisões foram efetuadas pelas equipes da Polícia Militar e da GCM. Na primeira situação, um jovem de 24 anos havia descumprido medida protetiva de violência doméstica e foi encaminhado por policiais militares à delegacia do município. O rapaz também estava com mandado de prisão e foi localizado na rua Lidia Bochna.

Ainda no Jardim Paulista, na rua São João, um homem suspeito de agredir a esposa e filhos teve seu mandado de prisão cumprido, dessa vez pelos agentes da Guarda Civil Municipal. Denúncias apontam que o suspeito é usuário de drogas e mantinha a própria família em situação precária, depois de vender todos os pertences da residência em que moravam para quitar dívidas com traficantes. As denúncias de lesão corporal foram registradas na delegacia local e a Justiça por sua vez acatou o pedido de prisão preventiva do denunciado.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook