WhatsApp
Facebook
PLM celebra os 25 anos com festa entre seus colaboradores

A PLM Soluções em Plástico realizou no último domingo (3) a tradicional festa de fim de ano de seus colaboradores. A presença da categoria foi primordial para o sucesso da comemoração que foi realizada na Muro Alto Eventos, no Jardim Pinheiros, em Quatro Barras.

O gerente comercial da PLM, Cleber Massarenti, iniciou agradecendo a presença do quadro colaborativo e seus familiares e lembrou que neste ano a empresa completou seu jubileu de prata. “Quero agradecer a todos que estão presentes nesse evento, comemorações como essa ajudam a carregar as baterias para o próximo ano que irá se iniciar. O ano de 2023 foi muito especial para a PLM, pois em janeiro completamos 25 anos de história, uma história muito bonita na qual todos vocês fazem parte”, comentou.

Presente na confraternização, o presidente da PLM, Jacques Siekierski, avaliou a trajetória da empresa nas últimas duas décadas. “Passamos por dificuldades e por crises, mas felizmente nos últimos três anos estamos acreditando na empresa e investindo bastante. Aproveito a oportunidade para não somente agradecer a presença de todos os nossos colaboradores, mas o empenho que todos tiveram para o sucesso da organização”, explanou.

O ambiente onde a confraternização foi realizada teve uma influência positiva aos participantes. Além das belezas naturais, que contam 72 mil m² de vegetação nativa, o local ainda oferece uma estrutura física que coloca a Muro Alto Eventos como um dos principais estabelecimentos da região para realização de eventos colaborativos e empresariais.

Os colaboradores e seus familiares desfrutaram do ambiente que o espaço oferece, com salão de festas, trilhas e pista road. O evento teve ainda o sorteio de brindes e a presença do Papai Noel que alegrou tarde festiva, sobretudo as crianças.

Papai Noel A Alegrou A Tarde Festiva Sobretudo As Criancas Plm Celebra Os 25 Anos Com Festa Entre Seus Colaboradores
Papai Noel a alegrou a tarde festiva, sobretudo as crianças

Projeção para 2024

A PLM estabeleceu como meta dobrar a produção para 2024. A afirmação foi feita pelo presidente da companhia, Jacques Siekierski, acompanhado do CEO, João Costa. Segundo eles, os últimos quatro anos foram de investimentos, sempre com foco no futuro. “Mesmo com o período difícil da pandemia, a construção de um novo galpão permitiu a instalação de um novo equipamento único na América Latina, que irá produzir chapas para comunicação visual, caixas, divisores etc., que internamente estamos chamando de PLM 2. A nova máquina irá entrar em operação em janeiro de 2024”, afirma o CEO João Costa.

O maquinário será focado na produção de uma linha de produtos voltados à área logística e outros segmentos.

Com o novo equipamento, a PLM irá dobrar de tamanho. “Nosso presidente, o Jacques, sempre se preocupou em ser o primeiro a oferecer o que há de mais moderno e inovador no mercado, e o novo maquinário é prova disso. Ele busca se diferenciar diante das demais empresas concorrentes. Somados aos investimentos, o parque fabril passou por ampliação do espaço de 4.000 m²”, comenta o CEO João Costa.

A PLM nasceu há 25 anos, tendo como carro-chefe inicial a fabricação de palets para os Correios. “Ao longo dos anos a empresa foi inovando em sua linha de produtos, tanto que o hoje seu portfólio é bem diversificado. O forte da empresa atualmente é a área da logística”, conclui.

Parque Fabril Passou Por Ampliacao De 4.000 M² Em Espaco Fisico Plm Celebra Os 25 Anos Com Festa Entre Seus Colaboradores
Parque fabril passou por ampliação de 4.000 m² em espaço físico

Colaboradores que fazem história na PLM

José Arno Stipp completou 23 anos de PLM. Ingressou na empresa como auxiliar de moinho. Morador da região do Araçatuba, em Campina Grande do Sul, atualmente exerce a função de operador de máquinas. Dentro de sua trajetória profissional precisou se afastar das funções por um tempo. A pausa foi necessária para cuidar da saúde. Hoje já reabilitado, José se considera realizado na profissão e tem muito a agradecer a PLM pela oportunidade.

Colaborador Jose Arno Stipp E A Esposa Plm Celebra Os 25 Anos Com Festa Entre Seus Colaboradores
Colaborador José Arno Stipp e a esposa

Carlinhos

Carlos Alexandre da Silva, ou “Carlinhos”, como carinhosamente é chamado pelos colegas, é supervisor de produção na área de moinho e mistura da matéria-prima. A PLM foi seu segundo emprego com carteira assinada, onde ingressou como auxiliar de produção. Sua relação com a PLM se resume em uma única palavra: gratidão. Carlinhos acredita que tudo conquistou é fruto de seu trabalho e dedicação à empresa. Na confraternização de fim de ano, esteve acompanhado da esposa Ketty e dos dois filhos, Jeniffer e Antenor.

Colaborador Carlinhos A Esposa E Os Dois Filhos Plm Celebra Os 25 Anos Com Festa Entre Seus Colaboradores
Colaborador “Carlinhos”, a esposa e os dois filhos

Homenagens

A PLM aproveitou a confraternização para prestar homenagem aos colaboradores que completaram, 5, 10 e 20 anos de empresa em 2023. Como forma de reconhecimento, os homenageados receberam brindes e uma placa de agradecimento pelo trabalho e empenho dedicados ao crescimento e desenvolvimento da organização. Foram homenageados:

5 ANOS

– Cleverson Antônio da Silva
– Daiane Jacomit Cavalli Machado
– Elisandra Gapski
– Fabiano Gonçalves
– Ilton Fernandes
– Revelin Honorato
– Rodrigo Tiago França
– Daniel Oliveira

10 ANOS
– Ari do Carmo
– Claudemir Tiblier
– Jeferson Ligoski
– Márcio Farias Maciel

20 ANOS
– Gustavo Amorim
– João Sérgio Pul

Fotos: Dirlei Addad / Jornal União

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook