WhatsApp
Facebook

Pinhais recebe nesta quarta-feira, 29 de março, o Ônibus Lilás, da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo é referência no atendimento técnico e jurídico às mulheres vítimas de violência. Para o atendimento, não será necessário realizar inscrição prévia, bastando apresentar documentos pessoais. Na data, o serviço será exclusivo para moradoras do município. 

Em Pinhais, os atendimentos serão realizados em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sul) localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Weissópolis.

A unidade móvel do governo do Estado traz uma equipe de profissionais que presta atendimentos às mulheres no que diz respeito à assistência social, orientação jurídica, psicológica e segurança pública. Além disso, o intuito é incentivar as mulheres que denunciem qualquer tipo de violência para que garantam seus direitos.

Serviço

O Ônibus Lilás estará em Pinhais das 9h às 16h nesta quarta-feira (29). O CRAS Sul está localizado na Rua Rio Trombetas, 828, esquina com Rio Tocantins, no bairro Weissópolis.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook