WhatsApp
Facebook
Pinhais inicia Campanha Natal Solidário de 2023

A prefeitura de Pinhais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), inicia a Campanha Natal Solidário de 2023. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e em boas condições, que serão entregues em dezembro às crianças beneficiadas pelos serviços e programas da Semas, bem como pelas entidades registradas.

Durante mais de 45 dias, a arrecadação acontecerá em mais de 130 pontos em todo o município, incluindo empresas, parceiros, escolas, CMEIs e outros edifícios públicos. Esta campanha faz parte do Natal Encantado de Pinhais, que terá uma programação especial para celebrar a temporada de festas e será oficialmente lançada em 24 de novembro.

O evento de lançamento da Campanha Natal Solidário contou com a presença da prefeita Rosa Maria, Arlene Carignano, representando a Secretaria de Assistência Social, e outros secretários municipais, incluindo Vinicius Martins (Administração), Anderson Mendes (Segurança e Trânsito) e Márcio Mainardes (Governo). Participaram também o superintendente da Guarda Municipal, Dorival Selbach Jr, o procurador-geral do Município, Edson Galdino, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Marcinho, o vereador Arnaldo do Vizinho Solidário, a Miss Melhor Idade 2023, Maria José Silva, e a Miss Pinhais 2023, Rafaela Silva.

A cerimônia foi encerrada com a primeira doação de brinquedos realizada pelas autoridades presentes, enfatizando o espírito de solidariedade e a importância de alegrar as crianças e suas famílias neste período festivo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook