WhatsApp
Facebook
Pinhais foi palco da fase paranaense de VeloCross

Pinhais foi palco da 6ª etapa do Campeonato Paranaense de VeloCross no último domingo (12). A competição motociclística transcorreu de 8 a 12 de novembro, contando com a participação de aproximadamente 170 competidores no terreno adjacente ao Camping da 7ª Expo Motorhome.

A prefeita de Pinhais, acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Pinheiro, e servidores da Secretaria de Obras Públicas (Semop), prestigiou parte das provas, o evento atraiu espectadores de diversas regiões do estado, que assistiram às competições das arquibancadas instaladas no local. O vereador Fabrício Sousa também marcou presença.

“É uma grande honra para Pinhais sediar a final do VeloCross. É uma semana de muita celebração na cidade, com a Expo Motorhome no ExpoTrade e o camping da Expo, a Oktobeerfest, e mês deste campeonato grandioso. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico articulou com a sua equipe e com outras secretarias, e eu fiz questão de que o pessoal da Secretaria de Obras Públicas estivesse aqui, para trazer infraestrutura para este evento, porque Pinhais gosta de receber bem as pessoas”, afirmou a prefeita Rosa Maria.

O Campeonato Paranaense de VeloCross, promovido pela Federação Paranaense de Motociclismo com o respaldo do Governo do Estado por meio do programa Jogos de Aventura e Natureza da Secretaria de Estado do Esporte, foi um destaque na agenda esportiva do município.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook