WhatsApp
Facebook
PCPR queima 4 toneladas de maconha e detém dois indivíduos em Dois Vizinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a incineração de quatro toneladas de maconha e deteve dois homens, ambos com 36 anos de idade, por crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Essa operação ocorreu em Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado, nesta segunda-feira (9).

Os entorpecentes foram inicialmente apreendidos pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) no domingo (8), também em Dois Vizinhos.

A delegada da PCPR, Natália Morari, explicou que a maconha estava a bordo de um caminhão com destino ao Estado de São Paulo. Durante a abordagem, um dos indivíduos foi flagranteado por tráfico de drogas, enquanto o outro foi detido preventivamente devido a um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, crime ocorrido em Salto do Lontra, na mesma região.

“A atuação constante da PCPR e da PMPR demonstra o compromisso das forças de segurança do Paraná a fim de dar uma rápida resposta à população no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos”, afirma a delegada.

A ação contou com a presença da autoridade policial, bem como de representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook