WhatsApp
Facebook
PCPR e PMPR prendem sete pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Curitiba e RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na última quinta-feira (5), resultando na prisão de sete pessoas em Colombo, Piraquara e Curitiba.

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes itens: uma arma de fogo, dois carregadores de arma de fogo, 13 munições, maconha, crack, cigarros contrabandeados, LSD, ecstasy, celulares, 30 mil embalagens para acondicionar drogas e objetos relacionados à venda de entorpecentes.

O delegado da PCPR, Felipe Boffo, destacou que a operação é fruto de um trabalho conjunto de combate a organizações criminosas que utilizam territórios e armas de fogo para cometer crimes. As investigações continuarão com o objetivo de identificar outros membros do grupo criminoso.

Em um dos alvos, localizado em Curitiba, as equipes policiais encontraram uma residência que era utilizada para armazenar, preparar e distribuir drogas. No local, três indivíduos foram presos em flagrante, e também foram apreendidas drogas prontas para venda e materiais relacionados à produção e comercialização de entorpecentes.

Em Colombo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e houve a prisão em flagrante de outros dois suspeitos por tráfico de drogas.

Foto: Fábio Dias / EPR

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook