WhatsApp
Facebook
Pcpr E Pmpr Conduzem Prisão De Seis Homens Em Operação De Saturação Realizada Em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em operação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), efetuou a prisão de seis indivíduos, sendo quatro deles em flagrante e dois mediante cumprimento de mandado de prisão, além da apreensão de dois adolescentes durante uma operação de saturação realizada na quinta-feira (9) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na primeira abordagem, dois suspeitos, de 18 e 17 anos, foram encontrados com 29 invólucros de maconha prontos para venda. O indivíduo de 18 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado à delegacia para as providências necessárias.

Em outra abordagem, dois homens, de 23 e 38 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, portando 52 embalagens de cocaína.

Num terceiro incidente, dois indivíduos, de 23 e 17 anos, foram abordados com drogas, arma e munições. O delegado da PCPR, Thiago Soares, informou que foram apreendidos mais de 8,6 quilos de maconha, 30 gramas de MDMA, 179 comprimidos de ecstasy, dez unidades de LSD, 1,2 quilos de cocaína, um revólver e 27 munições. Ambos foram conduzidos à delegacia, e o homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte de munição de uso restrito e corrupção de menores.

Durante a operação, dois indivíduos foram presos por mandado de prisão, um por roubo e outro por tráfico de drogas. Um terceiro homem foi encaminhado à delegacia da PCPR para registro de Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo.

As equipes policiais realizaram diversas abordagens a indivíduos e veículos em atitudes suspeitas, além de fiscalizar estabelecimentos comerciais, como bares e distribuidoras de bebidas. A ação envolveu a participação de 90 policiais, entre civis e militares, e contou com o apoio de uma aeronave.

Foto: Fábio Dias / EPR

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook