WhatsApp
Facebook
Participe do V Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública com projetos ou experiências exitosas; inscrições abertas até dia 31

O V Prêmio de Boas Práticas e Gestão Pública está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, convidando todos os servidores públicos municipais de São José dos Pinhais a compartilharem seus projetos e experiências bem-sucedidas que contribuam para o desenvolvimento da cidade. O objetivo do prêmio é incentivar a criação e a divulgação de boas práticas na Administração Municipal, reconhecendo os servidores como agentes transformadores e promovendo a melhoria contínua da qualidade da gestão pública.

Nesta edição, serão contempladas cinco temáticas: economicidade, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento organizacional, comunidade e/ou empreendedorismo social, e inovação tecnológica, esses temas foram selecionados devido à sua importância para a gestão pública municipal, buscando estimular soluções criativas e eficientes.

A prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, ressaltou a importância de valorizar projetos e experiências inovadoras que beneficiem tanto os envolvidos quanto os usuários dos serviços públicos oferecidos pela cidade.

Sobre o prêmio

O Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública foi idealizado em 2015 e é organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade). O projeto ou experiência exitosa vencedor será encaminhado à Secretaria responsável pela ação para análise de viabilidade de implantação e adequação às questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA).

Como participar?

Os servidores públicos municipais de São José dos Pinhais interessados em participar do V Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública podem inscrever seus projetos e experiências bem-sucedidas. As inscrições estão abertas até 31 de julho de 2023.

Conforme o Decreto Regulamentador nº 5.393/23, o cronograma para o evento é o seguinte:

  • Inscrições: de 02 de junho a 31 de julho de 2023.
  • Divulgação dos projetos selecionados: 29 de setembro de 2023.
  • Apresentação e defesa oral dos projetos: a ordem e horário serão publicados no endereço eletrônico https://www.sjp.pr.gov.br até 20 de outubro de 2023.
  • Evento de premiação: 27 de outubro de 2023.

Os links de inscrição para projetos e experiências exitosas, bem como outras informações, estão disponíveis no Decreto Regulamentador nº 5.393/23. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br ou pelos telefones (41) 3299-5931/8280/8255.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook