WhatsApp
Facebook
Parque de diversões no Barigui, em Curitiba, está prestes a ser inaugurado nas próximas semanas

O Parque Barigui, em Curitiba, está prestes a inaugurar um novo atrativo para os curitibanos. Próximo ao estacionamento, onde antes existia um gramado, começaram a ser instalados diversos brinquedos de um parque de diversões.

O novo estabelecimento, chamado Parque da Cidade, está previsto para ser inaugurado até a primeira semana de dezembro, de acordo com a Urbs, responsável pelo espaço.

André Martins, sócio-proprietário da Parque da Cidade Diversões e Eventos Ltda, explica que as chuvas recentes atrasaram a inauguração, inicialmente prevista para o Dia das Crianças. A data foi adiada para 20 de novembro, mas, devido às condições climáticas, a abertura deve ocorrer até o final de novembro ou na primeira semana de dezembro.

O empresário destaca a importância da infraestrutura, mencionando que a empresa está cuidando dos detalhes, trocando lâmpadas e finalizando a lanchonete. O Parque da Cidade pertence à empresa “Bicho do Paraná” e já está presente em Balneário Camboriú (SC) e São José dos Pinhais, além de possuir escritório em Curitiba.

A área no Parque Barigui estava vazia há 16 anos, e a empresa aguardava uma definição do Poder Público sobre a destinação do espaço. Martins assegura que o novo parque de diversões terá uma rotatividade constante de brinquedos para manter a novidade, e o estabelecimento contará com até 15 atrações para todas as idades.

O funcionamento inicial será de terça a domingo, das 17h às 21h durante a semana, e das 10h às 22h aos sábados, domingos e feriados, sujeito a ajustes conforme o fluxo de pessoas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli