WhatsApp
Facebook
Paraná ganha conexão internacional com voo Curitiba-Montevidéu da Azul

A companhia aérea Azul lançou um novo voo internacional partindo do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba. O trecho Curitiba-Montevidéu foi inaugurado com a presença do vice-governador Darci Piana. A aeronave também apresenta um adesivo com a mensagem “Visite o Paraná” para promover o turismo no estado.

O voo para Montevidéu será operado quatro vezes por semana, partindo de Curitiba às 12h, às terças, quintas, sábados e domingos. A aeronave Embraer E2 tem capacidade para 136 passageiros.

Essa é a primeira rota internacional da Azul saindo de Curitiba, que já oferece outros destinos internacionais. O secretário estadual de Turismo, Márcio Nunes, destaca o papel do Paraná como um hub turístico e logístico no Brasil, facilitando a conexão com outros estados e países. A mensagem “Visite o Paraná” adesivada na aeronave tem como objetivo promover o potencial turístico do estado.

A gerente de Relações Institucionais da Azul, Isabela Bettini, ressalta a importância do voo para a conectividade na região e entre os países. Atualmente, a Azul oferece voos para 18 destinos a partir de Curitiba.

O gerente-executivo de Aeroportos da CCR, concessionária que administra o Aeroporto Afonso Pena, Marcius Moreno, destaca que o voo para Montevidéu beneficia o Paraná e o país como uma porta de entrada para turistas estrangeiros.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook