WhatsApp
Facebook

A Panificadora Vó Rosa, que iniciou suas atividades há 12 anos em Campina Grande do Sul, reabriu suas portas nessa terça-feira (2) para apresentar suas novas instalações. Depois de um período curto de obras e reformas, o empreendimento se apresenta modernizado para melhor atender a clientela.

A padaria continua no mesmo endereço, na rua João Zanetti, Nº 519, no Jardim Paulista, mas o espaço – que antes era conhecido pelos clientes como ponto de parada para um lanche ou café – agora foi ampliado e ganhou uma área mais aconchegante para receber os clientes mais exigentes.

A Padaria Continua No Mesmo Endereco Na Rua Joao Zanetti No 519 No Jardim Paulista Panificadora Vó Rosa Amplia E Moderniza Suas Instalações No Jardim Paulista
A padaria continua no mesmo endereço, na rua João Zanetti, Nº 519, no Jardim Paulista. Foto: Elizio Siqueira / Jornal União

Com esse investimento a Vó Rosa, que é referência na região, busca se consolidar ainda mais quando o assunto é bom atendimento. No local é possível encontrar uma variedade de produtos, como pães, bolos, tortas, doces, salgados entre outros itens de panificação. O empreendimento é administrado pelo empresário Moisés e a esposa.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook