WhatsApp
Facebook
Pai acusado de abusar filha de 11 anos em Quatro Barras é detido no litoral do Paraná

Um homem de 36 anos foi detido na última quinta-feira (31) sob suspeita de estuprar sua filha de 11 anos, residente em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Conforme o delegado Emmanuel Gustavo Brandão, o incidente teria ocorrido no dia 16 de abril, após o suspeito consumir bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, ele teria atraído a vítima para seu quarto, onde teria cometido o crime sexual.

“Após a denúncia, realizamos um intenso trabalho de inteligência e coleta de informações para localizar o suspeito, logrando êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva no município de Paranaguá”, afirmou o delegado Emmanuel Gustavo Brandão em entrevista.  

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná solicita que qualquer pessoa que tome conhecimento de um crime contra crianças ou adolescentes denuncie. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 197 da PCPR ou do 181 do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo no momento da denúncia, é recomendado que a pessoa acione a Polícia Militar por meio do número de emergência 190.

Operação Shamar

A ação faz parte da Operação Shamar, que teve início na última segunda-feira (21) e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, sendo realizada em todo o país. A operação envolve diversas medidas repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas, em colaboração com outras forças de segurança pública, com o objetivo de coibir a violência contra a mulher.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli