WhatsApp
Facebook
Onda de assaltos assusta industriais da Cicamp

Uma onda de roubos e furtos registrada em indústrias da Cicamp, em Campina Grande do Sul, vem preocupando os empresários locais. Na madrugada de terça-feira (18), pelo menos três roubos foram cometidos contra empresas da região.

Os empreendimentos afetados atuam no segmento de produção de telas, distribuição de vestuário e perfumaria e cosméticos. Nas três situações, ferramentas, mercadoria e computadores foram subtraídos pelos criminosos.

No mês passado uma outra empresa do ramo de cosméticos foi alvo de um crime similiar. O Centro Industrial Cicamp é conhecido como uma região que concentra o maior número de indústrias de Campina Grande do Sul.

Por conta das recentes ocorrências, uma reunião foi convocada pela QBCAMP (Associação Empresarial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul) para debater ações de segurança com os industriais da região. O encontro está marcado para às 19h desta quinta-feira (20), na sede da associação, e vai abordar também outros problemas envolvendo oscilações e quedas de energia elétrica frequentes.

1C4B729E 160C 4D9B Abc8 14D313B8365A Onda De Roubos E Furtos Preocupa Empresários Da Cicamp
Onda De Roubos E Furtos Preocupa Empresários Da Cicamp 1 Onda De Roubos E Furtos Preocupa Empresários Da Cicamp

Foto: Divulgação.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook