WhatsApp
Facebook
OktobeerFest de Pinhais é marcada para o primeiro final de semana de outubro

Nos dias 7 e 8 de outubro, Pinhais se prepara para celebrar a terceira edição da OktobeerFest, a tradicional festa alemã.

O evento contará com a presença de cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal, opções gastronômicas, venda de artesanato, apresentações de bandas e grupos folclóricos, além de brincadeiras típicas e um concurso de trajes.

A OktobeerFest será realizada na Av. Camilo di Lellis, ao lado da Guarda Municipal, com entrada gratuita e início às 12h. Uma novidade deste ano é o espaço kids, com brinquedos para as crianças presentes no evento.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), através da Seção de Turismo, com o objetivo de promover a economia local e celebrar a cultura, contando com o apoio da Prefeitura de Pinhais e das empresas da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais.

“Quando a prefeitura promove uma festa desse porte, ela faz com que a população tenha uma maravilhosa opção de entretenimento e a cidade receba turistas de diversas regiões. A vinda dessas pessoas traz benefícios para a economia, movimentando o comércio, além de gerar uma imagem positiva para a nossa cidade. Hoje, a OktobeerFest já faz parte do calendário anual de eventos de Pinhais” destaca Fabiana Moraes, turismóloga da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Confira a programação completa das bandas:

7 de outubro:

  • 13h – Panckajones
  • 16h – Malungos
  • 19h30 – Hells Bells

8 de outubro:

  • 13h – Ximu lá sem Cabeça!
  • 16h – Mr. Gomes
  • 19h30 – Válvula Vapor

Serviço

3ª Edição do Oktobeerfest de Pinhais 

Data: 7 e 8 de outubro a partir das 12h 

Local: Avenida Camilo di Lellis, ao lado da Guarda Municipal 

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook