WhatsApp
Facebook
Obras previstas da Sanepar podem ter afetar no fornecimento de água na Grande Curitiba nesta sexta-feira

A Sanepar informou que na sexta-feira (27), a partir das 5 horas, realizará obras de melhoria no sistema de produção de água da Estação Passaúna, o que pode impactar o fornecimento de água em diversos bairros de Curitiba, Almirante Tamandaré e Araucária.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite.

Os bairros afetados incluem:

Curitiba: Cidade Industrial, Fazendinha, São Miguel, Augusta, Santa Felicidade, Butiatuvinha, Lamenha Pequena, Cascatinha, Orleans, São Braz, Santo Inácio.

Araucária: Barigui, Capela Velha, Chapada, São Miguel, Thomaz Coelho.

Almirante Tamandaré: Solar Tanguá, Nossa Sra. do Pilar, Tanguá, Colônia Lamenha Grande, Dragão Verde, Nápolis, Santa Maria, Santa Fé.

Nesse cenário, é aconselhável dar prioridade ao uso da água tratada para higiene e alimentação, adiando serviços que não sejam essenciais.

É importante observar que, especialmente os clientes que não possuem um reservatório de água domiciliar, podem ficar sem água. A Sanepar destaca que, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada residência deve dispor de um reservatório com capacidade para atender às necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas, o qual deve armazenar pelo menos 500 litros.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar, você pode ligar para o telefone 0800 200 0115, enviar um e-mail para atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou utilizar o WhatsApp no número (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Para obter informações adicionais, você pode usar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou visitar o site da Sanepar em www.sanepar.com.br.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook