WhatsApp
Facebook

A luta pela conscientização da importância da prevenção do câncer continua o ano todo e agora é vez de o Novembro Azul mobilizar ações sobre o tema. Pensando nisso no próximo sábado (26), a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, através da Secretaria de Saúde, fará um mutirão de exames em frente ao Terminal do Jardim Paulista.

Denominado de “Dia D do Novembro Azul”, a ação acontece das 9h às 16h e vai oferecer testes rápidos como aferição de pressão, verificação de glicemia e exames laboratoriais (o PSA e Hemoglobina Glicada), avaliação odontológica e nutricional feitos na hora.

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Novembro Azul Tera Dia D Ao Combate Do Cancer De Prostata Em Campina Grande Do Sul ≪Strong≫Novembro Azul Terá “Dia D” Ao Combate Do Câncer De Próstata Em Campina Grande Do Sul≪/Strong≫
Novembro Azul terá “Dia D” ao combate do câncer de próstata em Campina Grande do Sul 1 Novembro Azul terá “Dia D” ao combate do câncer de próstata em Campina Grande do Sul
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook