WhatsApp
Facebook
Nova fase de obras na Linha Verde bloqueia trânsito para a Estrada da Ribeira; trajeto está sendo desviado

Para o avanço das obras na Linha Verde Norte (Lote 4.1), no Atuba, o trânsito da BR-476 (sentido Colombo), que dá acesso à Estrada da Ribeira, foi desviado para a nova pista à direita (marginal da Estação Atuba). A alteração está em vigor desde quinta-feira (7) e começa na altura do Sam’s Clube, quase em frente à concessionária de caminhões Mercedes, até a Rua Antônio de Cristo.

A mudança acontece para a abertura de novas frentes de obras, como serviços de drenagem, execução da pista central da Linha Verde, canaleta e implantação de meio-fio.

Como será

Com o bloqueio, quem vem da Linha Verde sentido Colombo seguirá pela marginal por um desvio que será sinalizado, à direita da pista.

Já quem vem do bairro Atuba pelas ruas Roaldo Brun/Bernardo Bubniak e deseja ir para a Estrada da Ribeira sentido Colombo terá o acesso garantido e, em seguida, terá como opção seguir para o bairro pela Rua República Guarani ou continuar pela Estrada da Ribeira.

Para o avanço das obras, também será necessária a retirada do semáforo existente na esquina da Rua Pintor Ricardo Krieger.

Todo o trecho bloqueado e os desvios estão sinalizados com barreiras físicas e placas de sinalização que serão instaladas pela empresa responsável pela obra.

Cuidado redobrado

Os motoristas devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao se aproximar do local. O limite nos trechos com obras é mais baixo, de 40 km por hora, e nos demais trechos da Linha Verde é 70 km por hora.

Foto: José Fernando Ogura / SMCS

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook