WhatsApp
Facebook
Natal Solidário promove arrecadação e entrega de 1.830 brinquedos às crianças de Pinhais

Na última sexta-feira (15), o Centro da Juventude de Pinhais foi palco de dois eventos tradicionais: o Dia da Família e o encerramento da campanha de doação de brinquedos – Natal Solidário de Pinhais 2023, promovidos pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas).

A 15ª edição da campanha, integrante da programação Natal Encantado de Pinhais, arrecadou 1 830 brinquedos novos e usados em bom estado, distribuídos por 175 pontos de coleta, abrangendo empresas, comércios, escolas, hospitais, repartições públicas, farmácias, condomínios e academias.

Durante o evento da última sexta-feira, realizou-se a entrega oficial dos brinquedos arrecadados, proporcionando alegria a diversas crianças do município. Além das crianças atendidas pelos Cras Norte, Sul, Leste e Oeste, e o Espaço de Convivência e Cidadania (ECC), a Associação dos Recicladores de Pinhais (Arepi) também foi beneficiada.

A tarde festiva incluiu apresentações das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do ECC, juntamente com uma cantata de Natal apresentada pelos idosos participantes do Cras Oeste.

O evento do Dia da Família contou ainda com a presença do Papai Noel, música ao vivo e a distribuição dos presentes doados pelos cidadãos, empresas e parceiros da campanha Natal Solidário de 2023. A cerimônia teve a participação da secretária de Assistência Social de Pinhais (Semas), Rosangela Batista, da Miss Melhor Idade de Pinhais, Maria José Silva, e dos representantes das empresas parceiras da campanha.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook