WhatsApp
Facebook

Pelo menos 100 trabalhadores foram em busca das 50 vagas de auxiliar logístico ofertadas pela Agência do Trabalhador de Quatro Barras, na última segunda-feira (13). Já nas primeiras horas da manhã, uma fila se formava em frente ao local, onde as entrevistas foram realizadas durante o dia.

De acordo com informações repassadas pelo órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a maioria dos postulantes a função estava atrás do primeiro emprego, já que a vaga exigia como requisito apenas ensino médio completo e maioridade civil, descartando, portanto, a necessidade de experiência prévia.

Outro detalhe que chamou a atenção é que, segundo a Agência do Trabalhador, a maioria da procura pelas vagas de auxiliar logístico veio do público feminino.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas deve levar, segundo a empresa contratante, aproximadamente duas semanas. O salário ofertado é o compatível com a média do mercado para a função. Além disso, os contratados poderão optar entre os três diferentes turnos de trabalho, contar com transporte fretado, refeição no local e outros benefícios.

Serviço – A Agência do Trabalhador fica na Rua Antônio Thomaz Bittencourt, 167 – Centro – Quatro Barras. Fone: 41 3672-3232.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook