WhatsApp
Facebook

No último fim de semana, a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCMCGS), deteve dois motoristas que dirigiam sob efeito de bebida alcoólica. Em um dos casos, o condutor fugiu após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Paulista.

A primeira ocorrência aconteceu na sexta-feira (10), quando uma das equipes da GCM flagrou um veículo em “zigue-zague” pela Rodovia do Caqui. Durante a abordagem, o condutor confessou ter ingerido conhaque com energético, no entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro para constatar o nível de embriaguez. Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à delegacia do município para providências.

Em outra ocorrência registrada no sábado (11), o motorista de um Fiat Palio foi conduzido até a delegacia depois de atropelar duas mulheres em uma moto no Jardim Paulista. Após provocar o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar auxílio às vítimas, que sofreram ferimentos moderados e precisaram de atendimento hospitalar.

Com base em denúncias de populares, os agentes chegaram até a residência do motorista, no bairro Jardim Nesita. Com sinais de embriaguez, o condutor se apresentou como sendo o responsável pelo veículo que estava com o para-choque e o capô amassados. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local para providências.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook