WhatsApp
Facebook

Um motociclista foi detido após protagonizar uma perseguição pelas ruas de Quatro Barras na noite da última quarta-feira (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e teve início em um posto de combustível no bairro Menino Deus.

Segundo informações, no estabelecimento o condutor da motocicleta quase colidiu contra a viatura da GM. Os agentes tentaram uma abordagem, mas o motociclista se evadiu em alta velocidade do local, dando início a uma perseguição pelas ruas do município.

Durante a fuga, foram registradas manobras arriscadas do motociclista, xingamentos e desobediências à ordem de parada da guarnição. A GM conseguiu interceptar a motocicleta na Avenida Dom Pedro II, próximo à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O Siate foi acionado para prestar atendimento à garupa e ao condutor, que sofreram ferimentos leves e foram conduzidos à UPA de Quatro Barras.

O motociclista após receber alta médica foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de direção perigosa. Já a motocicleta foi removida ao pátio da Guarda Municipal – QBTRAN para procedimentos administrativos de trânsito.

Foto: Divulgação / GMQB.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook