WhatsApp
Facebook

A Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná-TJPR, realizou a entrega de 63 títulos de terras do Programa Moradia Legal.

O evento aconteceu na Casa de Cultura e reuniu moradores do bairro Colônia Marquês de Abrantes, que receberam os documentos de suas propriedades, e agora podem se orgulhar de terem a suas terras legalizadas.

“Com a regularização, o imóvel é valorizado, o proprietário tem facilidade de acesso a crédito, segurança jurídica, qualidade de vida e novos patamares de desenvolvimento social”, disse o prefeito Marco Baldão, que garantiu que a próxima etapa do programa será a entrega dos títulos aos moradores da Sede.

Além do prefeito Marco Baldão, estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Xavier; o vereador Eroildes Burkner; o desembargador Abraham Lincoln, e representando a empresa Propriedade Legal Regularização Fundiária, Marcelo Sukitta Kasteller e servidores públicos e demais apoiadores.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook