WhatsApp
Facebook
Melhorias no reservatório Arujá podem causar interferência no abastecimento de água em alguns bairros

A Sanepar informa que realizará uma obra de melhoria no reservatório de água tratada Arujá, localizado em São José dos Pinhais, na quarta-feira (11). Essa intervenção pode afetar o fornecimento de água nos seguintes bairros: Arujá, Ouro Fino, Costeira, Quississana, Barro Preto e Del Rey.

A obra está programada para ocorrer das 9h às 13h, com a normalização do abastecimento prevista para aproximadamente às 22 horas.

É importante destacar que os clientes que não possuem uma caixa-d’água domiciliar podem ficar sem água durante esse período. A Sanepar ressalta que, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada residência deve ter uma caixa-d’água com capacidade para atender às necessidades dos moradores por, pelo menos, 24 horas. A capacidade mínima do reservatório domiciliar deve ser de 500 litros.

A Sanepar solicita a colaboração de todos e orienta a população a utilizar a água de forma racional.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar está disponível pelo telefone 0800 200 0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Para obter informações adicionais, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou visite o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook