WhatsApp
Facebook
Megaoperação Resulta Na Prisão De 8 Suspeitos Ligados A Homicídios Em Sc E No Pr

Uma operação conjunta foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Civil do Paraná e Divisão Estadual de Narcóticos, com o propósito de desmantelar um grupo criminoso associado a homicídios no Paraná e em Santa Catarina. Oito indivíduos foram detidos, sendo sete foragidos e um preso em flagrante.

No dia 6 de março de 2023, dois irmãos, Guilherme Rosa e Ronaldo Rosa Júnior, residentes em Londrina, foram assassinados em Imbituba (SC) na presença de suas esposas e filhos. O crime contou com a participação de cinco executores, dois auxiliares e dois mandantes.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos veículos utilizados no crime foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Campo Largo, transportando 255 kg de maconha. Dois homens que estavam no veículo foram detidos.

Durante as investigações, as autoridades descobriram a conexão do grupo com assassinatos no Paraná, incluindo um duplo homicídio em Londrina, em 19 de março de 2023, e outro em Maringá, em 30 de maio de 2023, que resultou na apreensão de diversas armas de fogo.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a organização criminosa é especializada em tráfico de drogas. Mais de 130 policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão em Barra Velha (SC), Londrina, Curitiba, Maringá, Colombo, Araucária, Piraquara e Pinhais. Até o momento, duas pessoas permanecem foragidas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook