WhatsApp
Facebook
MDB de Campina Grande do Sul define novo diretório em Convenção Municipal

Como parte do processo de reorganização interna do partido, o MDB de Campina Grande do Sul realizou sua Convenção na última sexta-feira (14). A reunião ocorreu na Câmara Municipal e reuniu 180 filiados, além de autoridades municipais, incluindo também lideranças de outros partidos e de cidades vizinhas.

O encontro também definiu a composição de titulares e suplentes do novo diretório municipal, que passa a ter na presidência o ex-vereador a atual assessor parlamentar, José Bruno de Andrade, o “Seu Bruno”. Ao todo, 85 membros compõem a nova diretoria. A composição partidária – que disputou em chapa única – foi aprovada por unanimidade pelos filiados presentes na convenção.

Para as eleições municipais de 2024, o novo presidente expôs que a expectativa do partido é eleger vereadores e, quem sabe, pleitear uma vice-prefeitura. “Temos a pretensão de fazer pelo menos três vereadores. Vamos também amadurecer a ideia do partido de lançar um vice para a prefeitura. Temos já alguns nomes fortes e lideranças nais quais estamos dialogando para virem somar conosco”, comentou.

A Nova Diretoria Foi Aprovada Por Unanimidade Pelos Filiados Presentes Na Convencao Mdb De Campina Grande Do Sul Define Novo Diretório Em Convenção Municipal
Mdb De Campina Grande Do Sul Define Novo Diretório Em Convenção Municipal 1 Mdb De Campina Grande Do Sul Define Novo Diretório Em Convenção Municipal

O encontro teve a presença do ex-prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta, o “Lara”. O mdebista, além de ser uma referência na política regional, está liderando o movimento de reorganização do partido nos municípios da Região Metropolitana. “Recebi a missão do deputado estadual Anibelli Neto de visitar todos os municípios metropolitanos para reorganizar esse novo momento do MDB no estado. Começamos por Piraquara, passamos por Quatro Barras e chegamos à Campina. Nosso próximo encontro está marcado para acontecer em Bocaiúva do Sul”, comentou.

Lara afirmou ainda que um dos objetivos do encontro foi motivar as pessoas a participarem da vida pública. “O MDB de Campina Grande do Sul já vem de uma excelente história, porém estava um pouco adormecida nos últimos momentos políticos que a cidade viveu. Esperamos dar voz à todas as pessoas e fazer com que elas se sintam motivadas a serem protagonistas desse novo processo político da cidade”, conclui.

Cumprindo uma agenda de compromissos pelo estado, o deputado estadual Anibelli Neto (MDB) mandou um recado em vídeo que foi apresentado durante a convenção. “Quero parabenizar os mdbistas de Campina Grande do Sul pelo crescimento desse partido. Nosso gabinete estará à disposição de todos vocês!”, iniciou.

O parlamentar ainda reforçou a importância dos atuais componentes de atrair novos filiados ao partido nos próximos meses. “Você que tem um amigo ou parente, convide-os a somar e construir um novo momento desenvolvimentista para a cidade”, explanou.

Atualmente o MDB de Campina Grande do Sul conta com mais de 380 filiados.

Presenças

Além dos nomes já mencionados nessa matéria, prestigiaram também a convenção o presidente do MDB de Piraquara, Edemar Engroff; os vereadores de Quatro Barras, Professor Leno e Kaio Augustus; o secretário de Ordem Pública e Segurança de Campina Grande do Sul, Jefferson Rosa Cordeiro; o vereador de Campina Grande do Sul, Ismael Moraes e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni.

Diretório Municipal

Os principais nomes que compõem o Diretório Municipal são: José Bruno de Andrade (Presidente), Alencar Bossardi (Vice-presidente), Roberto Emídio (Segundo vice-presidente), Jair Perboni (Delegado) e Celso Baldin (Suplente de delegado).

Fotos: Divulgação MDB-PR.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook