WhatsApp
Facebook
Matrículas abertas para completar seus estudos gratuitamente através da EJA

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura de São José dos Pinhais comunica que as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão atualmente em aberto e permanecerão assim até o dia 18 de agosto.

Essa forma de aprendizado gratuita destina-se a pessoas que não concluíram, abandonaram ou não tiveram acesso à educação formal na idade apropriada. Serão disponibilizadas 30 vagas para o Ensino Médio no turno matutino, 20 vagas no vespertino e mais 20 para o período noturno.

Confira como serão realizadas as aulas:

  • Presencial:

Ensino Médio e Fundamental terão aulas todos os dias.

  • EaD:

Para o Ensino Fundamental, será uma aula por semana;

Para o Ensino Médio, serão duas aulas por semana.

A idade mínima para se inscrever no Ensino Fundamental é de 15 anos completos. Para o Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos completos.

Indivíduos interessados em completar seus estudos devem apresentar a documentação necessária: carteira de identidade (original e cópia); cópia do CPF; histórico escolar (original e cópia); cópia da certidão de nascimento ou casamento; e cópia de uma fatura atualizada de água ou luz. A entrega deve ser realizada no CEEBJA São José dos Pinhais, situado na Rua Mendes Leitão, nº 2724 – Centro (próximo ao Shopping São José).

Para obter informações adicionais, é possível entrar em contato por meio do número (41) 3283-6549.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook