WhatsApp
Facebook

Prefeito de Piraquara por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2020, Marcus Tesserolli, o Professor Marquinhos, durante entrevista ao jornal Gazeta Região Metropolitana, confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições deste ano.

Filiado ao PSD, mesmo partido do governador Ratinho Junior, de quem já conta com apoio para o próximo pleito municipal, desde março de 2023, ele ocupa a Diretoria do Departamento de Tecnologia e Desenvolvimento do Detran-PR, depois de um período de pouco mais de um ano na Paraná Edificações. A função tem possibilitado Marquinhos a ter contato direto com pessoas ligadas, por exemplo, à Sanepar, à Caixa Econômica Federal, à Secretaria das Cidades, à Secretaria de Infraestrutura e Logística, entre outras.

Em conversa com a jornalista Vanessa M. Souza, o ex-prefeito de Piraquara disse que quer voltar a comandar a Prefeitura para levar todo o conhecimento adquirido no Governo do Estado, com o intuito de transformar Piraquara em um município moderno e inovador. “Uma cidade para todos”, frisou Marquinhos.

Indagado sobre sua relação política com o seu sucessor, o atual prefeito Josimar Fróes, na qual era seu vice na gestão passada e que está no primeiro mandato da gestão, Marquinhos justificou que fez um acordo com Fróes para que ele não concorresse à reeleição para abrir espaço para sua eventual candidatura em 2024.

Perguntado a respeito dos projetos que pretende implantar no município em um póssivel próximo mandato, os principais segundo Marquinhos estão relacionados a infraestrutura, turismo, meio ambiente com foco na proteção animal, atração de investimentos, além da construção de parques e áreas de lazer, trânsito, acessibilidade, cultura, educação e saúde.

A entrevista completa pode ser conferida no endereço grupoparanacomunicacao.com.br

Foto: Gazeta Região Metropolitana

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook