WhatsApp
Facebook
Marcelino Moreno Deixa O Coritiba Para Reforçar O Lanús, Da Argentina

Chegou ao fim a saga envolvendo Marcelino Moreno. O Coritiba aceitou a última proposta do Lanús, da Argentina, pelo camisa 10, e o meia está prestes a deixar o clube alviverde.

A negociação se estendeu, pois o Verdão inicialmente estava inflexível quanto aos valores para negociar o jogador. Inicialmente, o clube argentino propôs um empréstimo com obrigação de compra por R$ 12 milhões, e posteriormente ofereceu o pagamento imediato desse valor. Entretanto, o Coxa recusou ambas as propostas.

Na terça-feira, dia 9, o Coritiba deu o aval positivo para a oferta de aproximadamente R$ 14,76 milhões do Lanús. Agora, o desfecho do negócio depende do ex-clube de Marcelino, o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Isso se deve ao fato de que o Coritiba ainda deve algumas parcelas da compra de Marcelino em 2023, e o clube norte-americano, junto à MLS (Major League Soccer), a liga de futebol dos Estados Unidos, precisam aprovar a transferência da dívida para os argentinos, a fim de concretizar o negócio.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook