WhatsApp
Facebook
Mais De 25 Pessoas Passaram Pela 55ª Festa Nacional Da Ponkan Em Cerro Azulv

Para comemorar a produção de laranja e ponkan, a Prefeitura Municipal de Cerro Azul preparou uma programação especial para que a população pudesse se divertir e passar momentos de alegria e confraternização em família. A 55ª Festa Nacional da Ponkan agitou a cidade nos dias 9, 10 e 11 de junho e encerrou sendo um sucesso de público.

A estimativa da organização é que 25 mil pessoas passaram pelo evento, que neste ano voltou a ser realizado no Estádio Arlindo Virgílio Pereira, na área central da cidade, como era até 2018. A festa reuniu 149 agricultores e várias empresas locais, a exemplo da Mitz sucos, indústria referência em produção de sucos extraídos 100% da fruta, incluindo claro, a Laranja.

As atrações da 55ª Festa Nacional da Ponkan foram variadas, com shows nacionais e locais, parque de diversões e praça de alimentação. A festa teve ainda a exposição de produtos agrícolas e artesanais, que destacaram outras importantes culturas locais como mandioca de mesa, mel, maracujá, goiaba, abacate. A exposição contou com apoio de importantes parceiros como o Sebrae, Cresol e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, o IDR-Paraná, que tem uma presença constante junto aos agricultores cerro-azulenses.

Pelas redes sociais o prefeito, Patrick Magari, agradeceu o empenho dos colaboradores que garantiu o sucesso do evento e afirmou que o trabalho “continua pós-festa”: “Ao tempo em que parabenizamos e agradecemos a Deus e a todos os colaboradores e participantes pela bela Festa da Ponkan desse fim de semana. Vamos em frente e que Deus continue nos abençoando”, escreveu o prefeito.

A festa destacou-se pela organização e segurança. Durante os dias de evento não houve registro graves de crimes ou incidentes.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook