WhatsApp
Facebook

Uma das mais antigas unidades de saúde de Colombo, a do Alto Maracanã, teve sua nova sede inaugurada na manhã de segunda-feira (17). Mais amplo e moderno, o novo prédio possui 400 m² e vai proporcionar melhores condições nos atendimentos diários.

Inaugurada em 1992, a antiga unidade já não comportava abrigar a totalidade dos profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, dentistas e agentes de endemias. O antigo espaço onde funcionou por anos a unidade, e que realizava em média 2.800 atendimentos todos os meses, deverá passar por uma análise da equipe técnica para definir sua melhor utilização.

Mais Amplo E Moderno O Novo Predio Possui 400 M² E Vai Proporcionar Melhores Condicoes Nos Atendimentos Diarios Mais Ampla E Moderna, Ubs Maracanã Está Atendendo Em Novo Endereço
Novo prédio possui 400 m² e vai proporcionar melhores condições nos atendimentos diários. Foto: PMC

A inauguração contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto, da secretária de Saúde Marilda Zanonni e sua equipe. “Este é um dia de festa para a população do Alto Maracanã que ganha uma nova e moderna Unidade de Saúde. Mas é também, um dia para reafirmar nosso compromisso com a modernização dos nossos setores de Saúde. As condições em que estamos inaugurando este espaço merece ser registrado que poucas clínicas particulares contam com uma estrutura neste nível”, disse o prefeito.

Durante pronunciamento, a secretária Marilda Zanonni registrou os esforços da equipe que realizou em curto prazo a transferência dos equipamentos e mobiliários garantindo que os serviços não fossem interrompidos.

A Inauguracao Contou Com A Presenca Do Prefeito Helder Lazarotto Secretarios Municipais E Vereadores Mais Ampla E Moderna, Ubs Maracanã Está Atendendo Em Novo Endereço
A inauguração contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto, secretários municipais e vereadores. Foto: PMC

Participaram ainda do evento, o vice-prefeito Professor Alcione; os vereadores Vital Cabeleireiro, Fábio Bugalski, Rodrigo Coradin, Pastor Carlinhos, Pastor Evandro França, Professor Roger e Dolíria Strapasson; os secretários de Governo Ademir Garcia, de Comunicação Onéias Ribeiro; o chefe de Gabinete José Arcie; o delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Erculano e a coordenadora da Unidade de Saúde Maracanã, Dra. Danielle Munhoz.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook