WhatsApp
Facebook

Um dos grandes empreendimentos do ramo de eletrodomésticos, a Lojas Colombo, prepara para o mês de março a inauguração de sua nova unidade no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A loja está sendo preparada na Avenida Duílio Calderari, 1844, onde funcionava o Material de Construção Coradin. O novo empreendimento vai acomodar um vasto mix de produtos e está gerando oito novos postos de trabalho no município.

A inauguração está marcada para acontecer no dia 17 de março (sexta-feira) e promete trazer ofertas e muitas novidades. “Pretendemos levar para os nossos clientes a magia de entrar em uma loja e ser bem atendido, com preços ótimos e produtos de qualidade, além da entrega muito rápida. Será o melhor atendimento de toda região, sem dúvidas!”, garante o gerente da nova loja, Luiz Felype Tibilier, que também é gestor de outra unidade em Quatro Barras.

Atualmente, a Lojas Colombo é considerada uma das maiores redes do sul do país e possui mais de 300 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e três grandes centros de distribuição, com cinco entrepostos de frota própria.

No dia de inauguração haverá ainda atrações circenses, além de doces e balões.

Bradesco

Outro empreendimento que também prepara a instalação na região para o próximo mês é o Banco Bradesco. Uma das mais importantes instituições financeiras do país, a rede bancáriajá possui um ponto de autoatendimento no bairro, além de uma agência na Sede do município. A nova unidade Bradesco deve estender o atendimento às pessoas físicas e jurídicas, oferecendo serviços como abertura de contas, empréstimos, financiamentos, seguros, entre outros. A data da inauguração ainda não foi divulgada.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook