WhatsApp
Facebook

Uma loja de roupas foi saqueada durante a madrugada de domingo (19), em Campina Grande do Sul. O comércio que fica na rua Leonardo Francischelli no bairro Jardim Paulista – próximo à trinceira – teve todo o estoque de peças levado pelos ladrões.

Um motorista que passava pelo local chegou a registrar o momento do furto. Conforme as imagens captadas pelo celular da testemunha, os ladrões estavam em um veículo Corsa branco, que estacionou em frente à loja para ser carregado com a mercadoria. Para ter acesso ao interior do estabelecimento, os criminosos quebraram a porta de vidro do local.

Um Motorista Que Passava Pelo Local Chegou A Registrar O Momento Do Furto Loja No Jardim Paulista É Saqueada E Empresário Fala Em Futuro Incerto Do Empreendimento Na Cidade
Um motorista que passava pelo local chegou a registrar o momento do furto. Foto: Reprodução redes sociais.

Após o ocorrido, o responsável pela loja postou um vídeo nas redes sociais informando que o futuro do empreendimento é incerto na cidade. “Levaram tudo que nós tínhamos de estoque. Infelizmente, no momento não temos uma decisão certa se vamos retomar as atividades da loja ou se vamos precisar fechar”, disse.

Ainda segundo empresário, o furto foi o segundo registrado na mesma loja em quatro meses. Uma outra loja de roupas que fica ao lado do estabelecimento também foi alvo de furto e desde então permanece fechada. “A todos os clientes deixo meu agradecimento. Peço paciência para que possamos tomar a melhor decisão”, conclui.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook