WhatsApp
Facebook

A Polícia Militar, da 29º BPM, intensificou suas ações preventivas na quinta-feira (21), através da operação ‘Eixos Seguros’, que focou no policiamento ostensivo nos pontos de maior circulação de pessoas.

Os eixos comerciais de Campina Grande do Sul foram beneficiados com policiamento fixo durante o horário comercial. O lançamento da operação ocorreu no centro de Quatro Barras, em frente à Igreja Matriz São Sebastião, e contou com a presença do pároco Newton José Furtado Pereira. Ele agradeceu o apoio e destacou a importância do trabalho preventivo na região.

Além das ações preventivas, a PM também continua atuando na abordagem e fiscalização de trânsito de motocicletas com adulteração de escapamento.

O capitão Edilberto Mazon Filho, afirmou que“ os índices criminais apresentaram queda significativa nas cidades como resultado do impacto das ações integradas, desencadeadas pelas forças de segurança”

Esta etapa da operação ‘Eixos Seguros’ contou com o apoio de 22 policiais militares e 11 viaturas.

O novo balanço contabilizou 23 motocicletas paradas com 45 pessoas abordadas, 1 pessoa detida por posse de drogas (maconha); e  2 motocicletas apreendidas por infrações de trânsito (CNH e escapamento).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook