WhatsApp
Facebook
Jovem de Campina tem o mesmo carro furtado duas vezes em menos de dois meses

Uma jovem de 25 anos, moradora de Campina Grande do Sul, teve o mesmo carro furtado duas vezes em menos de dois meses. A vítima procurou a Polícia Militar após ter seu Gol placa HRN – 9266, novamente furtado na tarde dessa segunda-feira (14), na rua Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista.

A vítima relatou ao Jornal União que chegou no trabalho às 13h e estacionou o veículo em frente ao CMEI Florinda Dalprá Ferreira, quando por volta das 16h deu falta do mesmo. “Trabalho como tutora de crianças no CMEI e sempre deixei o carro em via pública. Desde o primeiro ocorrido fiquei com medo de algum dia passar pela mesma situação, só não imaginava que fosse tão cedo assim”, lamenta.

Segundo a jovem, o primeiro furto ocorreu no mês de junho próximo a um shopping no bairro Alto Maracanã em Colombo. Dias depois, graças a divulgação do caso pelas redes sociais, uma denúncia chegou à PM informando que o veículo com as mesmas características tinha sido encontrado abandonado na região da Cidade Industrial, em Curitiba. Na ocasião, o carro foi devolvido à dona sem a bateria, rodas e uma cadeirinha de criança.

A jovem disse que adquiriu o automóvel há três meses e o usava para se deslocar pro trabalho. Após o recente furto ela busca filmagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os envolvidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada pelo 190 da Polícia Militar.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook