WhatsApp
Facebook

A Câmara Municipal de Quatro Barras homenageou José Carlos Malko, empresário e ex-professor, que foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário do município. A honraria é um reconhecimento à pessoas nascidas fora do município que, em algum momento de suas vidas, contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade.

O título foi proposto pela vereadora Lucinéia Alves, a “Lu”, que justificou a honraria ao homenageado. “Seu compromisso e contribuição para nossa comunidade são verdadeiramente inspiradores. Que este título seja um reflexo do seu comprometimento em fazer a diferença e um lembrete do impacto positivo que tem proporcionado na vida de centenas de pessoas de nossa cidade”, declarou a vereadora Lu.

Ainda conforme pontuou a vereadora, José Carlos Malko é um exemplo de que é possível transformar a própria realidade e a das pessoas ao redor, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade e promovendo um futuro digno para todos.

O Titulo Foi Proposto Pela Vereadora Lucineia Alves A Lu. Na Foto A Legisladora Entregando A Homenagem A Malko José Carlos Malko É Homenageado Com Título De Cidadão Honorário De Quatro Barras
José Carlos Malko É Homenageado Com Título De Cidadão Honorário De Quatro Barras 1 José Carlos Malko É Homenageado Com Título De Cidadão Honorário De Quatro Barras

Biografia

Nascido em Manoel Ribas (PR), “Malko” como é popularmente conhecido, tem uma trajetória marcada pela superação e pelo comprometimento com a educação e o bem-estar social. Após uma infância humilde, ele se formou em ciências humanas com habilitação em matemática e dedicou parte de sua vida à docência. Posteriormente, aventurou-se no ramo empresarial, abrindo supermercados e uma distribuidora atacadista de alimentos.

Ao longo dos anos, Malko se destacou pela sua preocupação com o futuro das crianças. Ele realiza ações em datas comemorativas, como Natal, Páscoa e Dia das Crianças, distribuindo alimentos, doces e presentes para aqueles que mais precisam.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook