WhatsApp
Facebook

O Jornal União e a rádio Graciosa FM 87,9, considerados os maiores e mais tradicionais veículos de comunicação de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, se unem em uma parceria inédita com o propósito de transmitir em tempo real todas as informações referentes ao processo eleitoral de 2022, que define a escolha dos cargos eletivos para deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente.

A partir das 15h de domingo (2), diretamente dos estúdios da Graciosa FM em Quatro Barras, o jornalista do União, Adilson Santos, e o comunicador da Graciosa FM, Dudu Kavalhiery, iniciam os trabalhos sob o comando e apresentação de Fernando Cunha. Adilson e Dudu também trarão informações exclusivas e atualizadas direto das seções eleitorais dos dois municípios. 

O programa contará também com a participação especial de Shirlei Camargo, mestre e doutora em marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), que trará análises das campanhas e do comportamento dos candidatos e dos eleitores frente ao cenário de disputas, polarização e cenários para possível segundo turno.

O término da cobertura deverá ocorrer assim que houver apuração absoluta e a divulgação dos resultados dos eleitos. O potencial de abrangência da Graciosa FM é de até 40 mil ouvintes, com alcance aos municípios adjacentes.

De acordo com o diretor do Jornal União, Elizio Siqueira, a cobertura envolvendo dois veículos de comunicação tradicionais da região, não apenas pelo pioneirismo, mas também pelo formato, reforça a importância deles na vida das pessoas. “O Jornal União completou recentemente mil edições impressas e distribuídas gratuitamente ao grande público. Agora, com a possibilidade de transmitir ao vivo o desenrolar das eleições no dia em que elas acontecem, antecipando o que será notícia em nossas páginas nos próximo dias, eleva ainda mais a importância do nosso trabalho”, afirma Elizio.

Para Fernando Cunha, diretor da Rádio Graciosa FM 87,9, a parceria com o Jornal União é sinônimo de credibilidade. “Agradeço muito ao Elizio, ao Adilson e toda a equipe do jornal por toparem o desafio. O Jornal União tem uma história com raízes profundas e de uma reputação incontestável na região. É uma iniciativa desbravadora que exige muito preparo profissional e responsabilidade. Será um sucesso e quem ganha é o eleitor, é a democracia!”, comemora Fernando Cunha, que é também jornalista e abrirá ao lado das equipes da Graciosa FM 87,9 e do Jornal União, os trabalhos de transmissão da cobertura das eleições às 15h de domingo.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), aproximadamente 33 mil eleitores de Campina Grande do Sul e 16 mil de Quatro Barras deverão ir às urnas no próximo domingo.

Sobre a convidada especial

Shirlei Camargo é mestre e doutora em marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). A convidada também é mestranda no curso de Neuromarketing na ESCO – Escuela Superior de Comunicación y Marketing-Espanha que aborda, entre outras coisas, a neuropolítica. Participa do grupo de pesquisa em Marketing Estratégico da UFPR e atualmente é professora desta mesma área na Universidade Federal do Paraná.

Ela ainda é coautora do livro “O cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos” escrito em parceria com o Prof. Achiles Batista Ferreira Junior que aborda temas como marketing público, marketing politico e marketing eleitoral.

Serviço

Graciosa FM 87,9 e Jornal União na cobertura das eleições 2022.

Transmissão a partir das 15h de domingo (2).

Em Quatro Barras e Campina Grande do Sul sintonize no seu rádio 87,9.

Na Internet, no site: www.graciosafm.com.br.

No aplicativo online: Facebook.com/GraciosaFM. Clicar no botão azul “usar aplicativo”.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook