WhatsApp
Facebook

Prefeitura abre inscrições para pós-graduações inéditas sobre Direitos da Pessoa com Deficiência e Mudanças Climáticas. Servidores têm até 2 de abril para se inscrever.

Os servidores da Prefeitura de Curitiba já podem se inscrever para duas pós-graduações inéditas no Brasil sobre Direitos da Pessoa com Deficiência e Mudanças Climáticas. O prazo começou nesta segunda-feira (18/3) e vai até 2 de abril.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Imap (Instituto Municipal de Administração Pública). Segundo a diretora da Escola de Administração Pública Cidade de Curitiba, Cintia Cargnin Cavalheiro Ribas, os interessados devem se inscrever no processo seletivo e anexar a documentação necessária na área de gestão acadêmica.

Cada uma das pós-graduações oferece 30 vagas: uma em Políticas Públicas e Direitos da Pessoa com Deficiência, e outra em Políticas Públicas e Mudanças Climáticas. Além disso, há 35 vagas disponíveis para o curso de Administração Pública, que agora inclui a disciplina Inclusão e Acessibilidade. Todos os cursos são gratuitos e oferecem formação abrangente.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook