WhatsApp
Facebook
Inscrições Abertas Para A Eleição Do Conselho Tutelar De Campina Grande Do Sul

As inscrições para concorrer a uma das cinco vagas de conselheiro tutelar em Campina Grande do Sul estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de julho na Prefeitura Municipal. O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no quadriênio 2024/2027, foi reaberto pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) por meio da Resolução 10/2023.

Os interessados em se candidatar devem realizar a inscrição entre os dias 05/07/2023 e 14/07/2023, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, diretamente na Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul.

Para participar, os candidatos precisam preencher alguns requisitos, tais como ter mais de 21 anos, possuir ensino médio completo, residir no município há pelo menos dois anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria B, no mínimo), entre outros critérios. Para obter a lista completa de requisitos e informações adicionais, é possível acessar o edital clicando AQUI.

Pw3Qemb4Eri Inscrições Abertas Para A Eleição Do Conselho Tutelar De Campina Grande Do Sul
Inscrições Abertas Para A Eleição Do Conselho Tutelar De Campina Grande Do Sul 1 Inscrições Abertas Para A Eleição Do Conselho Tutelar De Campina Grande Do Sul
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook