WhatsApp
Facebook
Inicia nesta sexta-feira (07) a Feira de Artesanato de Inverno de São José dos Pinhais

A tão aguardada Feira de Artesanato de Inverno de São José dos Pinhais terá início nesta quinta-feira, 7 de julho. O evento é promovido pelo programa municipal de Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB). A feira, que já se tornou uma tradição na cidade, acontecerá até o dia 15 de julho no calçadão da XV de Novembro, em frente ao Museu Atílio Rocco.

Com funcionamento diário das 9h às 18h, a ação tem como objetivo valorizar e incentivar a produção artesanal do município. De acordo com o secretário da pasta, Luiz Monteiro, o grande destaque do evento está na qualidade e originalidade dos produtos, todos confeccionados pelas mãos habilidosas dos artesãos locais. “A Feira de Artesanato de Inverno de São José dos Pinhais é um espaço privilegiado para os visitantes encontrarem itens exclusivos e apoiarem os pequenos empreendedores da região”, afirma.

Na Feira de Artesanato de Inverno, os visitantes poderão encontrar produtos tradicionais de 11 produtores locais, como quentão, pamonha, tapioca, bolos e doces. Além disso, haverá barracas repletas de artesanato produzido por 34 talentosos artesãos, que estarão comercializando peças de crochê, quadros, agendas, roupas de inverno e muito mais.

Serviço

Feira de Artesanato de Inverno Data: De 07 a 15 de julho Horário de funcionamento: Das 9h às 18h Local: Rua XV de Novembro (em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco)

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli