WhatsApp
Facebook

Já estão à venda os ingressos para a Festa do Milho de Colombo. As entradas estão disponibilizadas de forma online por meio do site Ingresso Nacional e também em pontos de vendas. Os locais autorizados estão distribuídos por Balsa Nova e Campo Largo. O tradicional evento acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro e contará com atrações especiais durante os dias de Festa. O valor dos ingressos varia de R$ 30,00 (Pista) a R$ 120,00 (Camarote Premium).

O prefeito municipal, Marco Antônio Zanetti, enfatiza que a festa é economicamente relevante para o município. “Ela incentiva o comércio e beneficia inúmeros profissionais direta ou indiretamente, como por exemplo o ramo hoteleiro que comemora a grande movimentação nessa época do ano. O evento já se tornou um patrimônio cultural de nossa cidade e é muito aguardado por turistas e pela população em geral”, disse.

A expectativa da Prefeitura Municipal é que 50 mill pessoas passem pelo evento durante os cinco dias de sua realização.

Treze candidatas disputam o Miss Balsa Nova 2023

A programação da Festa do Milho inclui também a escolha da Miss Balsa Nova 2023, durante premiação que acontece no próximo sábado (21), às 20h na sede do Clube Corcovado. Sob coordenação de Marcelo Brusqui, o evento é realizado pela APMI, com o apoio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova e patrocionadores locais. Ao todo, treze belíssimas candidatas disputam o cargo. Confira cada uma delas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook