WhatsApp
Facebook

Na madrugada de terça-feira (23), um homem veio a falecer após a perseguição policial em Campina Grande do Sul conforme informou a Polícia Militar (PMPR).

De acordo com a PM, a perseguição teve início após o suspeito roubar um veículo Ka Ford na região central de Curitiba. O homem em fuga percorreu a Linha Verde (local em obras) até chegar a trafegar na contramão da BR-116.

Ao chegar em Campina Grande do Sul, o suspeito colidiu com uma placa de trânsito próxima ao bairro Jardim Paulista. Em seguida, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo as autoridades policiais, o suspeito teria esboçado reação e os policiais atiraram.

O individuo foi atingido e morreu na hora. Ainda segundo a PM, foi feita uma revista após ele cair e constataram que o homem não estava armado.

A Polícia Cientifica, responsável por produzir a prova pericial, por meio da análise científica de vestígios produzidos e deixados durante a prática de delitos, esta investigando o caso.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook